Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

12 de junho de 2010

uma noite pra rir e guardar na memória!

Olá, FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!
A apresentação? Foi ótima. Deu um número certo de pessoas interessadas e algumas ótimas surpresas para mim. Confesso que estava nervoso e resolvi ficar na rua em frente a Belas Artes e distraído pensava em tudo. Ela desceu do carro e eu não a reconheci! Quando dei por mim estava já atravessando a rua e sorrindo. Senti toda minha cabeça ficar quente e eu só fiquei bobo... como sempre quando ela chega. Entramos e papeamos,papeamos... Mostrei a ela alguns poemas e entreguei o cd do Rogerio Ribon. Como explicar aquele sorriso? Não dá. Mas não quero falar aqui de vida particular.

Quero agradecer as pessoas que fizeram a noite de hoje acontecer, foram poucas mas valorosas as presenças. primeiramente a Gabriela Sanches que disponibilizou alguns dos poemas que ela guarda. Agradeço a TODA a equipe do Belas Artes. Agradecer a boa surpresa da presença da Marianinha que ESCONDEU DE NOVO QUE ESTAVA A CAMINHO... MAS QUE FOI LINDA AO APARECER. Um beijo especial para a dolcíssima Tamiris. Ao Fabão que filmou um outro lado meu (não aquele episódio horrendo e vexatório ocorrido no espaço cultural, assim que ele disponibilizar eu posto aqui!) Ao Fábio Dias e a Pauline.Um abraço especial ao amigo e parceiro de jornadas Valdecir Ravazi que fez o registro de nossa mesa.
Lembro uma frase que o Arnaldo me disse quando eu era ainda um adolescente chato com uma caneta na mão, "Uma longa jornada começa com um primeiro passo". Filosofia oriental pura e verdadeira. Esse passo foi dado na noite de ontem.
Tive oportunidade de ler poemas interessantes e também de contar um pouco de minha história, isso foi legal...


AGORA
DIA 26 DE JUNHO "SARAU - BELA ÁGORA"
parceria da Ágora Cultural e Livraria e Café BELAS ARTES
todo fim de semana com lua cheia estaremos na livraria recitando e abrindo espaço para quem quiser participar com poemas próprios e alheios (desde que a fonte seja citada)

dia 28 de junho (véspera de feriado em Tupã/SP)
Festa de 10 Anos da Cia Ágora e 01 ano de Ágora Cultural.

Vamos fazer uma festa no mini golfe aqui da cidade! Convites a 10 reais. Me pergunte como... VENHA E PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar