Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

23 de junho de 2010

Ando aqui pensando em política. Minha visão assemelha-se a de Guimarães Rosa sobre esse assunto. Sobretudo aqui neste lugar onde vivo em que conheço bem as pessoas que sentam nas cadeiras do legislativo e agem porcamente espalhando a lavagem e tratando-nos a todos como imbecis, que somos, por aceitarmos tudo de forma tão passiva. A CULTURA aqui está entregue nas mãos de uma pessoa que não sabe o que é CULTURA e formou-se na vida fazendo eventos tolos. Transforma tudo num palanquinho maltrapilho e ferrado. Cansei de ser palhaço dessa trupe. Por isso rompi antes de todos, antes de Fábio e de Renato, porque Luis Carlos não pode mesmo se dar a esse luxo. Daí alguns me perguntam se não tenho medo de sofrer algum tipo de cerseamento por parte deles. Digo sempre que não porque eles estão no cargo e EU SOU ARTISTA. As pessoas que militam aqui ficam todas muito reféns disso de secretarias e secretárias e se esquecem que não somos nós que existimos pra servir. ALFORRIA CULTURAL.
Pensar é a maldição de qualquer um, aqui então é um inferno porque me sinto como o personagem da música THE FOOL ON THE HILL dos Beatles. Sentado ali sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar