Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

26 de junho de 2010

Bárbara e o elevador

Descobri que Bárbara tem medo de elevador. Muito legal! Subíamos para a 97 FM e no começo ela ficou encolhida num canto e no momento em que o elevador dá aquele tranco pra parar ela deu um gritinho... Eu ri, o que mais se pode esperar. Dada a entrevista e é hora de descer. Mal começamos a viagem e ele parou no andar de baixo... imaginem
entrou um rapaz e eu fui avisando
"Ela grita"
ele deu uma risadinha como quem não acreditava.
Ao primeiro movimento do elevador ela deixou escapar um murmúrio pequeno e eu.
"Calma que a gente só passa vergonha com quem não conhece, quem conhece tudo bem. Como vc se chama?"
O rapaz disse e eu os apresentei...
novo gritinho e muitos risos...
Uma bela manhã de sábado


frase do dia
"O chifre liberta" Jim Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar