Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

22 de junho de 2010

meu anel TCB

Há algum tempo eu venho procurando um anel com o Símbolo TCB para comprar. Um anel que, para mim tem um profundo significado. Marca a importância da amizade e de como devemos tratar de nossa vida e coisas. Como não achei nada que me deixasse animado eu preferi procurar uma pessoa que fizesse o anel para mim. Achei Veridiana Fráguas através do blog que ela possui e que está aqui na minha lista de links. Ela além de antender com carinho e preocupação me apresentou um preço justo e um prazo bem abaixo do que outras pessoas me deram. Por essa conjunção de informações eu encomendei o primeiro.

na foto abaixo ele está aberto ainda, sem a placa com o TCB, mas em outra foto já está formadinho... não mostro por uma questão de surpresa.


Se você quiser uma jóia de bom gosto e feita de forma artesanal e com carinho, já sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar