Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

10 de junho de 2010

arquivar

1º que aqui sejam discutidos apenas assuntos referentes a publicação da "beatbrasilis", bem como discussões que sejam para o engrandecimento e manutenção dessa idéia de forma adulta e produtiva.

2º que frases que possam ser interpretadas como ofensas pessoais ou a grupos sejam guardadas para o íntimo de cada um. Não podemos deixar que nada interfira o nosso processo, além dos pequenos ajustes que nele se fizer necessário.


3º devemos encarar esse projeto de revista como uma oportunidade de exercício literário e realmente corporativo e como tal peço aos que se interessarem em participar dele de alguma forma que o faça como forma exclusiva de participação sem armas ou meia verdade.

4ºOs problemas pessoais devem ser mantidos neste âmbito.

5º que continuemos fazendo o nosso melhor por tudo isso.


aproveito e cito aqui um trecho de "Geração Beat" de Cláudio Willer (L&PM Editora - págs 16/17)

"Entender a beat não é apenas mapeá-la, apresentando um elenco de obras e autores. pode ser mais produtico examinar o que a caracteriza. Foi um movimento literário: quanto a isso, Ginsberg foi claro. Mas referiu-se, na mesma, frase a um grupo de amigos. E disse que esses amigos trabalharam juntos. Amizade: aí está algo diferenciador ou definidor da beat.
Desaftos dificilmente integram o mesmo movimento literário. Adesão a um programa literário ou artístico nunca é impessoal."

Espero que compreendam, necessitamos de paz criativa.

Um comentário:

  1. gostei do seu cantinho é especial, aki te leio aki te sigo, parabens.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

valeu por comentar