Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

22 de junho de 2010


Agora é pouco mais de duas da manhã e eu deveria estar na cama, mas a insônia me premiou com uma boa conversa com minha querida e doce Jack. Ela é uma das beats, uma das melhores, e nos falamos tem alguns anos e sempre com muito carinho e respeito. Ela é muito especial e sempre senti uma força vindo dela, menos hoje que ela se mostrou menininha. Uma noite em que devemos ninar o medo e as dores, aguardar por um dia melhor e por um riso sincero, por uma inocência besta que nos salve. Uma pessoa que vale a pena ter no pequeno hall de amigos, não importa se nos vemos, se sabemos do dia a dia porque sempre teremos um no outro uma palavra de carinho sincero.

QUEM RESISTE?

ADORO ESSA FOTO

Um comentário:

  1. =*** vc sempre surpreendendo meu querido. Mais uma vez obrigada por todo o carinho. Vc sabe q é especial p mim e q te desejo as melhores coisas possíveis, SEMPRE!
    E nina mesmo...tô precisando =/

    ResponderExcluir

valeu por comentar