Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

3 de junho de 2010

RECADO DE KIKA E VIVIAN SEIXAS

Recebi através de Sylvio Passos a seguinte mensagem enviada por Vivi e Kika Seixas. Como todos sabem respeito muito essas três pessoas e por isso faço mesmo questão de dividir com vocês que me leem as informações válidas sobre a vida e obra de Raul Seixas. Me correspondo com Sylvio desde 1993 ano em que entrei para o RAUL ROCK CLUB e sempre obtive dele respostas claras a respeito de tudo o que dizia respeito ao trabalho de divulgação da "opus raulseixística".
Segue a nota.

"Nota de esclarecimento [Vivian e Kika Seixas]

'Queridos amigos, parceiros de trabalho e profissionais de imprensa.
Nos últimos meses minha mãe Kika Seixas tem sido perseguida e caluniada por um ex advogado nosso. Depois deste senhor ter sido supostamente chamado de idiota num jornal baiano, vem alardeando uma decisão na justiça a seu favor, porém omite que a decisão não é definitiva pois ainda cabe recurso. Omite também que perdeu outra ação criminal idêntica, promovida obviamente de forma injusta contra minha mãe, pois não existem provas de que ela o tenha chamado de fato de idiota.
Ao longo dos últimos anos este indivíduo, motivado certamente por razões escusas e de cunho pessoal, tenta denegrir nossa imagem pública, propagando na imprensa assuntos pessoais, dificultando lançamentos e homenagens a obra de Raul Seixas, além de conturbar de todas as formas possíveis o relacionamento entre minha mãe, eu, familiares de papai e as minhas irmãs americanas. No ano passado o fã-clube oficial (fundado em 1981 e que contava com total apoio e incentivo do papai), se viu obrigado a paralisar os trabalhos de divulgação devido as intimidações que foram feitas ao seu fundador Sylvio Passos.
Além disso tenta negar o inegável que é a importância de Kika na vida de Raul e do trabalho dela ao longo dos últimos 20 anos, cuidando para que sua obra não seja depreciada ou caia no esquecimento.
Importante fazer este esclarecimento a vocês, pois temos conhecimento de que esta pessoa está fazendo uma verdadeira campanha difamatória contra nós.
VIVIAN e KIKA '

Esta nota da Vivi e da Kika é por conta das publicações nos links abaixo.
1) http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI135395-15220,00-A+BATALHA+PELO+ESPOLIO+DE+RAUL.html
2) http://www.conjur.com.br/2010-mai-26/ex-mulher-raul-seixas-condenada-indenizar-advogado
3) http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/1,,EMI103366-17276,00.html
Lendo essas publicações, acredito que você entenderá o motivo da nota.
abs,
Sylvio "

Tenho certeza que todos compreendem que os meandros da lei em nosso país permite que qualquer um consiga ser detentor de um poder que saberá, ou não, fazer bom uso. Já dizia o próprio Raul "Preferia nascer burro, não sofria tanto."

Fica o abraço a todos os RAULSEIXISTAS e o respeito pelo trabalho de Sylvio, Kika e Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar