Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

1 de junho de 2010

Boa Noite!

Ok, ando pensando nas diversas formas de dizer o que sinto e sei que tudo tem que ser às claras, nada pode ficar subentendido. Hoje confirmei com o pessoal a nossa tarde de domingo, tenho um medo danado de combinar com muita antecedência porque as chances de alguém desmarcar acabam sendo maiores. Espero que esse alguém não seja justamente você. Talvez o que se espera de um homem com minha idade seja um pouco mais de confiança mas nem sempre eu sigo o roteiro, você sabe que isso de decorar falas não é comigo.
A vida foi , muitas vezes, me jogando como se fosse um barco louco e sem comando. Agora não, estou no comando. Mas quando seu sorriso ou seu olhar me atingem é como se tudo perdesse o norte e eu me entregasse a esse "estar perdido" como quem tem nisso a única razão de ser. Não que você seja completamente responsável por minha felicidade, mas que você dá uma ajuda isso eu não posso negar. Todos sabem quando conversamos, mesmo que seja pelo telefone, eles dizem que chego feliz demais, sorrindo demais... são coisas que não podemos controlar.
Esta pequena apresentação de nossos poemas tem mesmo esse sabor para mim, o de revelação e o de dizer tudo aquilo nos teus olhos. É espalhar um pouco do que trago aqui nesse peito, nessa mente, nessas mãos e nessa boca. As minhas palavras são tuas assim como os poemas. Não é só de musa o teu papel, mas de parceira mesmo.
Mais de duas horas da manhã, frio e eu aqui diante dessa tela, olhando a nossa foto (uma delas) presa no mural aqui do quarto. Espero que teu sono esteja calmo e que tenha um sonho bom. Gostaria de te cobrir com o que sinto. Diz a lenda que pequenos passos talvez tenham sido dados nesse tempo todo, não sei se creio. Mas sei de uma coisa: quando vir você sorrindo eu, com certeza, derrubarei algo porque é impossível fingir que te sinto como sinto a outras pessoas. Não me peça que explique, apenas partilhe comigo. Lá fora há o encanto das noites de quem dorme com o coração quente, irei tentar também. Boa Noite!

2h36"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar