Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

14 de junho de 2010

O Que Sinto Por Você!

Você baila em minha mente
como uma pétala qeu se solta da flor
e se entrega ao vento.
Vem me envolvendo como o manto da noite
envolve o tempo.
Eu me entrego, sou teu desde o primeiro instante
desde o primeiro sorriso,
sou teu.
Permaneci calado, mas teu ainda.
E você se vai como um dia pleno
e me deixa solto como um pensamento bobo
como uma parte sem importância do passado.
Você permance em mim,
Corre em meu sangue como um vício,
Como um sonho recorrente.
Nos encontraremos outras vezes
e outras vezes você irá,
outras irei eu.
Agora estamos lado a lado
e sinto o teu perfume.
Sinto o calor de tuas palavras.
Sinto que ao teu lado estou em casa,
em meu porto,
e doce ilusão
um veneno que vicia
e me mata um pouco.

Um comentário:

  1. oiiiii coração, quanto amor neste peito, maravilha de post, vou com sua permição levar e guardar, este poema é como uma meditação de amor, por isso levo, adoreiiii minhas reverencias ao seu caoração e ele é um espetaculo.
    com cairnho
    Hana

    ResponderExcluir

valeu por comentar