Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

11 de junho de 2010

aviso aos navegantes

respondendo a algumas perguntas:

1º - É claro que estou nervoso com a apresentação que irei fazer hoje a noite. É a primeira vez que eu apresento meus poemas aqui em Tupã. Mesmo tendo escrito muito aqui as pessoas não diassociam a minha imagem do teatro ou da televisão. Teve um doido que pensou que eu comecei a escrever em 2008 quando ganhei o Mapa Cultural Paulista.

2º - É claro que não tenho os poemas escolhidos. O que eu levarei serão os três livros que eu formei e ali, no bate papo com a platéia tudo acontecerá.

3º - Para a desaforada que me veio com essa. A musa não abandonou o poeta. Não é assim que funciona. Ainda bem que temos vidas particulares... ausdh

4º - Escolhi a Belas Artes por motivos simples. O café de lá é ótimo, o atendimento é ótimo e é lá que eu compro e encomendo meus livros. Tem o detalhe de que o Nelson (o proprietário) tem uma coisa que falta a algumas pessoas; ELE TEM VONTADE!

5º - Agradeço a minha querida amiga Gabriela Sanches pelo empréstimo dos volumes que ela possui do "Uísque, Rum. Rock & Blues" e "Isso não é amor, é Blues".

6º - Estamos providenciando o próximo número da revista "beatbrasilis".


Bem agora vou ler mais um pouco do livro " Bendito Maldito - Uma Biografia de Plínio Marcos" escrito pelo Oswaldo Mendes que em breve deve aportar por aqui pra um bate papo com as pessoas da tribo. Indico o livro porque tem me feito repensar na figura de Plínio.

até depois da lua

2 comentários:

  1. Para te deixar mais Zen, vou deixar um chamego, em forma de ...
    Que Mundo Maravilhoso
    Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
    Eu as vejo florescer para nós dois
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
    Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
    O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
    As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
    Estão também nos rostos das pessoas que se vão
    Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
    Eles realmente dizem: "eu te amo!"
    Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
    Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
    Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso Louis Armstrong


    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  2. hah lembrei sim Tupã fica no interior de São Paulo, eu fui uma vez jogar basebol, a uns anos.eu morei em maringa, delicia de povo.
    beijos estalados de bom.Então vc é um artista, eu fiz belas artes em 91, hoje sou arteira, neste mundão oriental.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

valeu por comentar