Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

29 de julho de 2009

a uma doce menina

Segure em minha mão.
o dia vem chegando e não quero te perder no fim do sonho.
o arrepio em meu corpo tem o tamanho do desejo.
é a paixão que me ajuda no próximo passo.
O sol vem banhando de luz os telhados,
o topo do mundo fica em teu seio
eu escalo e alcanço o gozo.
Tua alma baila com a minha
em meio a luz que te reflete em minha retina.
belo reflexo de sonho.
Me deixa bambas as pernas,
as mãos trêmulas
como quem corre atrás do vício.
Como quem vive sem medo, como quem se entrega ao abismo.
não tenho medo da queda.
somos anjos e sou ainda teu Corifeu.
Celebremos esse encontro com um brinde de nossos lábios,
Celebremos a doce loucura da paixão.
Não tenhamos medo, tenhamos urgência do outro.
Esquece o relógio, esquece o tempo e se entregue
como eu mesmo fiz.
Aninhe-se em meu peito e venha se banhar em meus beijos
Aninhe-se em meu peito e deixe o tempo passar,
nos alimentaremos de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar