Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

31 de julho de 2009

Hoje completo um ano aqui na Fap. Caramba foi um ano cheio de supresas e realizações que vivi com o mesmo destemor que procuro levar nos olhos. Mas sorrio por outros motivos. Sorrio por você que me mostra um bom motivo para ter um amanhã. Sorrio por que meus poemas voltaram a ser bons, voltaram a falar de carinho, de se importar, de se querer bem a alguém que realmente vale a pena.
Estou tossindo um pouco e os meus ombros doem a cada golpe do diafragma. O corpo responde pela inabilidade que tenho em cuidar de minha saúde de forma adulta. rs Durante a noite me mexi pouco, fiquei ouvindo no mp3 a gravação que me enviaram, tão bom sentir-se bem quisto realmente.
Aqui no estúdio está um silêncio filho da puta. Acabei de ler um conto do Ravazi no Marginália (www.projetomarginalia.blogspot.com)e também o de Nina, ambos parecem esmiuçar um pouco de minha personalidade. No dele a minha insônia e o humor que ele tem é bem parecido com o meu. No de Nina a busca do eu escritor pelo encanto da escrita que, às vezes, julguei ter perdido e tem até alusão a uma Remington (fiz menção a uma que tenho num post publicado aqui mesmo no dia 01 de julho "O Passado é uma Remington"). Coincidência???? Não sei não. Acho que reencontro seja a palavra mais correta. O que importa é que o sonho anda se realizando. Nem direi mais nada pra não comprometer, é melhor guardar... rs

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha encontrado algo familiar naquele texto...
    Que seus sonhos se realizem...

    ResponderExcluir

valeu por comentar