Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

28 de julho de 2009

Aconteceu???
Sai do estúdio e caminhei debaixo da chuva fina e fria.
eu sorria, debaixo da chuva e do frio eu estava aquecido,
como quem ganha um colo depois do gozo.
passo após passo, cigarro após cigarro...
e ainda te sentia me abarcando o corpo,
me sugando a língua.
Não sabia para onde meus passos levavam,
igual uma folha no vento, bailando no gostoso espaço
nada mais santo do que a loucura dos espíritos que se encontram
antes do anoitecer.
e brincamos com o fogo da criação,
somos deuses e demônios criando na noite plena.
Em casa nada funcionava, tudo parecia me empurrar pra cama
e cedi.
mas como dormir se seu sorriso não saiu da minha cabeça???
sei que hoje estava outro, mais calmo e feliz.
por você e por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar