Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de julho de 2009

MISS M.

Como você deixa isso acontecer?
deixo aqui guardado esse amor
ele fica como em caixas
esperando ser redescoberto, ser vivido.
Como podemos ser tão distantes minha lua?
Aparece e vem receber o abraço e o beijo
que guardo para você há tanto tempo.
Não me deixe mais sem seu perfume
ou sem saber de seus sonhos.
Me deixe lutar ao seu lado,
estou sempre pronto.
Me deixe ser seu guardião, venha para meu abraço
aqui há o teu espaço e o teu tempo.
Faz de mim eterno,
como ficam eternos os versos de amor.
Venha ficar ao meu lado nessa noite
que se inicia solitária e sem jeito.
te amo para além do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar