Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

20 de abril de 2010

será que vai pra frente???? tomara




19/04/2010 10h58 - Atualizado em 19/04/2010 10h58
Ator de 'Tron legacy' deve estrelar novo filme de Walter Salles
Garrett Hedlund está cotado para novo longa do brasileiro, diz site.
Produção levará às telas clássico livro 'Pé na estrada', de Jack Kerouac.

Do G1, em São Paulo


O ator Garrett Hedlund (do ainda inédito "Tron legacy") deverá estrelar o novo filme do diretor brasileiro Walter Salles (de "Central do Brasil" e "Diários de motocicleta").

Segundo o site /Film, Hedlund está cotado para viver o papel do personagem Dean Moriarty na adaptação para as telas do livro "Pé na estrada" (em inglês, "On the road), do escritor Jack Kerouac.

O site afirma que as filmagens do longa-metragem começarão no verão do hemisfério norte. O ator Sam Riley (que viveu o cantor Ian Curtis no filme "Control") já estaria confirmado no elenco.

O projeto de levar a história para as telas está com Salles desde 2005 - antes, nos anos 1970, havia sido idealizado por Francis Ford Coppola (de "O poderoso chefão").

Entre os cem melhores livros escritos em inglês
"Pé na estrada" data de 1951 e narra viagens do escritor pelos Estados Unidos em meados do século XX. O livro, fortemente autobiográfico, é considerado um marco da geração beat.

O volume foi eleito pela revista "Time" como um dos cem melhores livros escritos na língua inglesa entre os anos de 1923 e 2005.

Um comentário:

valeu por comentar