Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

14 de abril de 2010

Bárbara

"sou uma mulher madura
que às vezes anda de balanço

sou uma criança insegura
que às vezes usa salto alto

sou uma mulher que balança
sou uma criança que atura"


esse poema é da Martha Medeiros... talvez você confie no poema mais do que em mim. O pior de tudo é que estarei ao seu lado durante a tempestade e nos dias de sol forte.
o poema abaixo também é de Martha e os dois foram publicados no livro "Strip-Tease" de 1985

"eu mesma
não passo de uma pessoa apenas
e apenas quero ser uma pessoa sensata
mesmo com as trapaças das outras pessoas
ora,
eu mesma
me passo pra trás"


eu sei que é uma difícil escolha, mas a vida é assim... bem filha da puta essa vida.

"o caminho é este
tem pedra, tem sol
tem bandido, mocinho
tem você amando
tem você sozinho
é só escolher
ou vai, ou fica.

fui."


vc é minha amiga e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar