Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de abril de 2010

penando bem e querendo dançar juntinho

Essa música é de 1976. Poxa o Zé Rodrix novamente foi fundo aqui né.
Leiam com calma e quem quiser é só baixar a musica.


EU NÃO SEI FALAR DE AMOR
(ZÉ RODRIX)

Eu fico o dia inteiro
Preparando uma canção
Que possa te dizer o que eu sinto
Mas quando vc chega
E olha firma pra mim
Eu perco a cabeça e minto
Aí eu olho disfarçadamente pra vc
E pros pedaços de papel usado.
Querendo te falar
E sem saber com dizer
Eu fico tão nervoso e tão cansado
Porque eu não sei falar de amor
Amor é coisa que eu só sei fazer
Por isso eu calo a boca
E saio do meu canto
E fico quieto sem nada dizer
Que o corpo fala, quase sem palavras
Quando eu estou calado perto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar