Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

14 de abril de 2010

Sei que são 3h40 da manhã e eu aqui ainda acordado pensando em muita coisa. Fim de tarde muito muito feliz e isso contribuiu e muito, me ajudou a ficar melhor pra aguentar a pancada que tive na notícia da piora de minha Tia Cida. Que pena! Mas as coisas tendem a melhorar. Torço e rezo. Acho que mostrei muito de mim hoje e senti um agradecimento em cada olhar.


Algumas pessoas me falam sobre a dificuldade que possuem em escrever, expor ou registrar no papel aquilo que sentem. Eu sempre digo que é um exercício a que se deve dedicação e certo grau de disciplina. É claro que nem tudo fica bom e chega a ser mostrado. Mas você deve tentar também, escreva coisas que queira dizer e não diz. Não se importe muito em classificar o que está no papel, ou na tela. Mas é o "confiar" seu segredo que é difícil. Todos travamos e temos branco, natural. Nem sempre vimos a beleza que os outros vêem em nossos escritos. Nunca me esqueço que meu poema premiado é um dos que menos gosto.
Vamos lá pegue um papel e uma caneta e tente... vai sentir o doce abraço da vida e o beijo do mistério roçando seus lábios lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar