Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

24 de abril de 2010

após oficina

Estou moído, doído, cansado e sonolento. A tarde de oficina foi bem produtiva e há tempos que não me divirto como uma criança boba! Tivemos um acidente de percurso com nossa pequena Alex Kid que caiu e quebrou um dente, mas logo logo ela está inteirinha e linda como sempre.
Espero que todos estejam tão felizes quanto eu. Ah aprendemos uma música que a fonética imita o idioma japonês, quem nos passou a riqueza foi a Cyntia que é uma das novas integrantes da Cia. Me deu uma saudade de minha avó e de ser criança, poder crescer com uma herança assim.
Espero que na semana que vem todos os integrantes estejam presentes, eles andam perdendo tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar