Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

9 de maio de 2006

sabe quando vc conhece alguém e de cara percebe que serão sempre bons amigos??? Isso aconteceu com Kali e comigo. ela me compreende e sabe que sou um pisciano apaixonado e sonhador, um poeta desesperado. e hj ela me apresentou esse texto que ela escreveu ontem a noite e achei muito legal... ela escreve muito bem e eu adoro ler os poemas dela fazendo voz de locutor... auhuahuha saudade disso minha irmã. Bem segue o texto

"Desde que pude perceber a profundidade daquele olhar triste eu não consegui seguir sem tentar fazer parte daquilo que eu via.
Nada do que eu supus foi declarado as pressas, mas mesmo assim eu já sentia que era pra ficar aquilo em mim.
Veio sei lá de que tempo, sei lá de que espaço, mas ficou concentrado abstratamente na minha pele o fervor que agiu dentro de mim quando fui tocada.
Até hoje, mesmo com toda essa história em volta, eu posso notar claramente como meus sentidos foram tomados daquele tempo nublado em diante.
Meu príncipe nunca veio sentado em cavalo, mas sempre vestia camisa branca de manga longa, é o século XXI.
Foi carimbado entre as portas, as cadeiras e os corredores daquele lugar. Era alguém de camisa branca!
Reconheci."...


massa né, ela tinha que ter saco de fazer um blog...
FAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar