Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

19 de maio de 2006

pra quem souber entender o toque

Rockixe
Raul Seixas

Vê se me entende, olha o meu sapato novo

Minha calça colorida o meu novo way of life

Eu tô tão lindo porém bem mais perigoso

Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo

O que eu quero, eu vou conseguir

Pois quando eu quero todos querem

Quando eu quero todo mundo pede mais

E pede bis

Eu tinha medo do seu medo do que eu faço

Medo de cair no laço que você preparou

Eu tinha medo de ter que dormir mais cedo

numa cama que eu não gosto só porque você mandou...

Você é forte mais eu sou muito mais lindo

O meu cinto cintilante, a minha bota, o meu boné

Não tenho pressa, tenho muita paciência

Na esquina da falência que eu te pego pelo pé

Olha o meu charme, minha túnica, meu terno

Eu sou o anjo do inferno que chegou pra lhe buscar

Eu vim de longe, vim d´uma metamorfose

Numa nuvem de poeira que pintou pra lhe pegar

Você é forte, faz o que deseja e quer

Mas se assusta com o que eu faço, isso eu já posso ver

E foi com isso justamente que eu vi

Maravilhoso, eu aprendi que eu sou mais forte que você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar