Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

1 de maio de 2006

pelo vinho derramado

sai caminhando pensando em um muita coisa, tudo rodando em minha mente. desejos não realizados doem como punhais cravados na pele. sei que vc tem um bom motivo, mas nem posso mentir e vc sabe disso.
A decisão que tomei, quero que vc saiba, não tem muita coisa a ver com vc. Não é
POR VC, é por mim. MAS não posso negar que te falar um pouco melhorou as coisas na minha cabeça. me deixou com mais vontade de voltar a ser eu mesmo, por que muita coisa fica perdida enquanto tento fazer outra pessoa feliz, mas vc e eu sabemos que não serei eu a fazer isso.
agora enquanto a nós, e o que foi dito, e o que ficou suspenso no ar, o que ficou preso nas mãos e no vento enquanto caminhávamos e as coisas surgiam calmamente, mesmo tudo sendo um pouco sem jeito, um pouco com medo ( na verdade com muito medo). fiquei calado? fiquei pasmo? me entreguei? não sei
prefiro deixar as conclusões para quando o sol aparecer e resolver as dúvidas.
ainda estou confuso sim e daí? como será que vc está?
o que pensou realmente? o que sentiu?
deuses me ajudem... quero entender
ver um pouco mais do seu riso e
experimentar seu humor,
ganhar tua confiança...
não estou bom pra escrever, muito eufórico ainda
te espero.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar