Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de maio de 2006

carta...

Tupã, 15 de maio de 2006•.
2h40 am


Caros Amigos


Domingo e segunda-feira foram dias muito difíceis para mim. Algumas coisas me foram ditas e calaram fundo, me d
eixaram transtornados e pensando em um monte de coisas. Gostaria muito de que as pessoas viessem conversar comigo ao invés de acreditar em boatos. Estou aberto ao diálogo sempre. Gosto muito de fazer novas amizades e tudo. Procuro ser sincero com todos, falar de tudo. Esforço-me para não deixar nenhuma pergunta sem resposta e, às vezes isso me fere muito porque não somos feitos para tentar compreender as diferenças ou os outros pontos de vista.
Não sou melhor e nem pior que ninguém, sou mais um que busca o entendimento com os outros. Não tenho a utopia de ser aceito por todos, creio que ninguém quer realmente. Toda unanimidade é burra. Contudo prefiro que me deixem em paz; A qualquer dúvida me comprometo esclarecer. Já não tenho sonhos. Todos acabaram em dois dias.

Tomei a decisão de me retirar do Orkut.
Também encerrarei o blog DOMÍNIOS DE HADES/ UÍSQUE, RUM, ROCK & BLUES.
O mesmo acontecendo com o flog jimd1
E com o MSN. Pelo menos por enquanto.

Preciso de um tempo para decidir o próximo passo, a próxima ruptura. Não espero que todos compreendam, mas espero que aceitem e respeitem. Pretendo também deixar de escrever meus poemas, crônicas, contos ou tudo que me revele. Sempre acreditei que sem verdade não vale a pena escrever.
Tudo em suspenso, tudo no aguardo.


Até mais.


Jim d.

Com amor e com medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar