Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

11 de maio de 2006

esta madrugada eu estava sentado em minha sala e reparando em meus livros quando me dei conta de que tenho os livros que mais influenciaram o pensamento do homem que mudou alguma coisa. Começo pelo primeiro "Folhas de Relva" de Walt Whitman que foi o cara que defendeu o estilo de poesia livre. Influenciou todos os que vieram depois... isso ainda no século 19.
Depois veio Allen Ginsberg com o seu "Uivo" livro de poemas que também mudou a cabeça da galera mas isso já eram os anos 50 do século 20.
O terceiro foi o "On The Road" de Jack Kerouack que me inspirou o estilo de vida que levo. E foi verdadeiramente o que me deu a porrada. foi quem me disse quem eu era realmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar