Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

8 de maio de 2006

A FELICIDADE É CLARA

Entre ela e eu existe 12 anos de diferença. Mas nem parece por que é incrível a entrega. A felicidade que habita a "nossa" casinha é forte e real, quase palpável . Sempre entre gargalhadas dela e meus sorrisos. Entre os olhares que ela lança e os poemas que escrevo celebrando nosso encontro e o dia a dia comum de qualquer casal, coisas simples que terminam por deixá-la surpresa como fato de que eu sei cozinhar e cuidar de uma casa. século XXI total. Vamos assim entre beijos que são trocados nos descobrindo hoje e sempre por que não nos falta assunto, não nos falta palavras, não nos falta nada. Criamos um mundo tranquilo e poético. Amenas tardes em que passamos um nos braços do outro, um mergulhado nos olhos do outro, um curtindo o outro. Não existe outra pessoa a quem eu queira ler meus poemas e os poemas de outros autores que amo. Não existe outra pessoa com quem queira ficar no meu cantinho ouvindo música, bebendo vinho. Tecendo uma história de respeito e carinho sinto que estou completo por que me sinto real. O poeta encontra a sua musa e eles permanecem junto, por que essa é a moral da história, esse é o sentido da vida. Não existe outro motivo a não ser a real felicidade, a felicidade sem meias medidas, sem afetações... a felicidade pelo trivial, pelo estar junto... a felicidade é clara não adianta querer criar teorias ou coisas assim por que eu acho que tudo aqui já foi dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar