Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de maio de 2006

...

essa é minha desrição no orkut. me pediram pra publicar aqui tb.


Talvez vc não goste de minha barba e nem do fato de eu andar comumente vestido de preto. Talvez vc me ache um sujeito perigoso ou mais um boçal que caminha pelas ruas deste reino falido. Me dê uma chance, venha conversar comigo e te direi dos poetas que berram suas dores em campos mortos como eu. te direi da chuva que derruba a dor e faz nascer uma luz nova. queria que as pessoas não ouvissem tanto as histórias e viessem conhecer os fatos...
bem primeiro tenho que dizer que ando pensando seriamente em ir embora
" Olha meu charme, minha túnica, meu terno
Eu sou um anjo do inferno que chegou pra lhe buscar.
Eu vim de longe, vim de uma metamorfose, numa nuvem de poeira que pintou pra lhe pegar"

" Partida
Farto de ver. A visão que se reencontra em toda parte.
Farto de ter. O ruído das cidades, à noite, e ao sol, e sempre.
Farto de saber. As paradas da vida. - Ó Ruídos e Visões!
Partir para afetos e rumores novos."
(RIMBAUD)

ando procurando um saida mais próxima de qualquer coisa. Ultimamente ando lendo para caralho e a vida se arrasta por mais um dia sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar