Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

1 de maio de 2006

pelo vinho derramado 2

fiquei lendo o que vc me escreveu e digo calmo e desesperado que também não dormi direito mas tive de fazer o que fiz. claro que temos muitas escolhas e muitas formas de fazer as coisas, poderia não ser sincero e ir levando as histórias, mas não sou assim. quero poder olhar nos olhos de quem faz parte de mim e saber que não houve dúvidas, nada foi deixado pra trás.
posso olhar os olhos que me encantam e apreciar o sorriso que brota em tua boca, não há pecado e nem traição. não há nada que me faça desistir.
espero mesmo receber um recado teu, um e-mail, ou que vc me ligue.
preciso ouvir tua voz.
até mais
um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar