Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

25 de maio de 2006

25 de maio


Estava esperando minha hora de entrar na net quando uma voz desconhecida pergunta pelo salão, " Quem é o Jim?" ergui a mão esquerda em gesto de quem responde presente na hora da chamada, isso na éopca do colégio. Mas na minha cabeça ecoava a resposta verdadeira que deveria dar as pessoas que fazem perguntas assim... " NÃO SEI QUEM É JIM D." Mas não é disso que quero falar agora. Hoje é aniversário de duas pessoas que admiro muito. Uma dessas pessoas é um amigo já de anos e de sonhos que por vezes esbarra nos meus. Ainda não conseguimos realizar nada em conjunto e isso é o que falta. Jeferson é um músico, ator, poeta pesquisador e auto didata em matérias especiais. Uma das poucas companhias que tenho aqui em Tupã para poder conversar de tudo e a qualquer hora. Por algumas vezes ele salvou minha vida com as conversas mais absurdamente proveitosas que já tive. Ela bem poderia fazer parte do "JIM & THE MORRISON´S". Além de tudo ainda namora uma de minhas amigas mais queridas que é a Helen. Por isso e tudo o mais eu te desejo muitas felicidades meu irmão. quem nunca te falte música nos dias e nos dedos.A outra pessoa de quem quero falar hoje é da DANI, vocalista da banda Vudu Naipes. O que dizer dessa menina que sabe o que quer e ainda por cima encanta a todos nós com sua voz e seu estilo próprio, não é cópia como a maioria das pessoas daqui. Dani quis uma banda e mexeu os pauzinhos e conseguiu. Além da banda conseguiu também amigos pra sempre, além de um namorado muito legal ( A... VC É ESPECIAL) e de um poeta defendendo os sonhos que ela tem, por mais loucos que possam parecer. Dani obrigado por ter trazido encanto novamente a minha vida. Se hj fosse 31 de dezembro, além de eu dizer feliz aniversário a Rita Lee eu agradeceria as pessoas que entraram na minha vida ( monótona como ela só), e as pessoas que valem a pena que permaneceram. A estes dois amigos eu desejo luz e ROCK´N´ROLL SEMPRE.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar