Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

10 de fevereiro de 2010

um pouco como me sinto...

Eu amei, eu ri e chorei
Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
E agora como as lágrimas descem
Eu acho tudo tão divertido

Em pensar que eu fiz tudo
E talvez eu diga, não de uma maneira tímida
Oh não, não, não eu
Eu fiz do meu jeito

E pra que serve um homem, o que ele tem ?
Se não ele mesmo, então ele não tem nada
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras de alguém que se ajoelha

Os registros mostram, eu recebi as pancadas
E fiz do meu jeito


("My Way" Paul Anka)

Um comentário:

  1. Jim, tentei colocar seu blog como link no meu, mas não acertei de jeito nenhum...
    Paciência...
    Quando eu entender o funcionamento colocarei lá!

    Esse texto aí caiu como uma luva em meus pensamentos hoje...

    ResponderExcluir

valeu por comentar