Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

15 de fevereiro de 2010

Sweet Purple Carl

Como pode ser tão linda essa estrela que brila
brilha e baila
diante de mim
são quase 4 da manhã
e eu queimo
como se fosse meio-dia
essa luz que me guia pra ela.
e me deixa tão menino
tão seguro
ela tem um sorriso calmo
e um jeito de balançar a cabeça
e se esconde vermelha
quando digo que a quero
ela é minha melhor parte
e o seu melhor lado é
ao meu lado
essa menina que me inspira
tem foto do Elvis nas paredes
e JAZZ escrito bem perto
essa menina adora gatos
essa menina poderia ser minha
essa menina seria minha mulher
e velhinhos eu recitaria para ela
Bandeira
e os meus
e os delas
e nossos poetinhas brincariam pela casa
se ela voltasse pra mim
sorrindo como agora
eu escreveria um poema de improviso
e a tiraria para dançar
junto as estrelas como ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar