Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

17 de fevereiro de 2010

Para a Nathácia

Nos amamos mas jamais fomos pra cama
nem sabemos como é a casa do outro.
Nos amamos ao ponto de você ralhar comigo e eu escutar,
você reclamar do perfume que eu uso
E eu pedir pra que escolha um de seu gosto.
Nos amamos sem no entanto
saber como é o beijo
que guardamos nas bocas,
nem o prazer de um jantar a dois.
Nos amamos e fazemos planinhos
para podermos nos ver mais,
parecemos mesmo dois amantes.
Eu te amo porque
você é a minha sensatez
e eu sou a sua loucura.
Você é meu dia
eu sou sua noite.
E eu te amo por me ensinar latim.

Um comentário:

  1. Porque o mundo não são as coisas, são as pessoas e dentro das pessoas o sentido das coisas assume signos tão elevados que não precisam de uma representação concreta; são o abstrato, o intenso, o que não se toca, o que se sente. Almas que se esbarram. Une baise lyrique.

    ResponderExcluir

valeu por comentar