Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

9 de fevereiro de 2010

depois de um emeio da Carl...

recebi um e-mail delicioso de minha querida Carlota Vasconcelos, uma das pessoas mais inteligentes e lindas que tenho o prazer de conhecer e saber amiga. No referido ela fala sobre o post logo abaixo onde tem duas imagens: um mosaico e uma lápide. Algumas pessoas vieram me perguntar mesmo sobre o significado dela. Respondi ao e-mail e reproduzo aqui um pequeno trecho referente ao assunto à guisa de uma eplicação a todos.

"Primeiro me deixe falar sobre aquela lápide. Ela marca o nascimento desse artista "Jim D." e a morte do cara inseguro com sua arte que era eu antes de 2003, quando ganhei o apelido. Por isso o mosaico acima. Ali está a Salvador que eu vivi e onde surgiu o poeta que responde esse e-mail Não é nenhuma mensagem suicida nem nada, ao contrário, é a celebração da vida! Hoje foi um dia de responder sobre essa foto um zilhão de vezes e me espantou o tanto de visitas que tive. Preciso marcar essa divisão em minha vida porque assumir-me escritor mudou tudo em mim. É como a carta da morte do tarot que significa tão somente o fim de um ciclo. É claro que me preocupo com a mensagem que passo aos leitores e mesmo assim cri que o risco fosse válido. Receber um e-mail tão elegante me faz sorrir acalentado pelo desejo cumprido"

boa noite para todos
eu ficarei aqui curtindo Elvis cantando "MY WAY"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar