Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de fevereiro de 2010

meu desabafo na comuna BEAT

porque as pessoas conseguem me encher.

Não sei... essa é a única comunidade que realmente tenho algum tipo de participação, mas não quero vê-la cair em discórdia. Temos liberdade de expressar nossas podridões também. Fico muito feliz em conversar com a maioria pensante daqui. Descarto os mudos que estão aqui para fazer número e nunca dizem nada. Acho que uma dicussão traz benefícios e malefícios, não podemos ataracar a ninguém aqui porque somos todos farinhas do mesmo saco. Como tudo na vida todos nós às vezes confundimos alhos e bugalhos. Sou contra toda e qualquer forma de POLICIAMENTO E CENSURA. Esse espaço foi criado e recriado para que tívessemos momentos de descontração e boas amizades. Se for de outra forma, tenho um romance para terminar e um monte de spots para gravar. Gosto de vocês como se fossem meus parceiros mesmo. Espero que compreendam que a verdade não tem dono e que só uma rodada de bebida (cada um escolhe a que quiser) pode sanar os mal entendidos que por ventura tenham surgido. Quem não gostou do que disse, pena! Não gostaria de alimentar chamas de discórdia e nem ter que escolher um lado, porque nisso sou mais Kerouac que Ginsberg,( FICO NA MINHA )
beijos, abraços e doses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar