Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

9 de fevereiro de 2010

Bárbara & EU

Sabe o que te faz sentir falta do colégio? Não são as aulas de química e nem de geografia, por mais que essas possam ser as suas aulas preferidas, o que te marcará para todo o sempre será as pessoas que estiveram ao seu lado nesse período. Não falo daquele grupleho de imbecis recalcados que tem medo de se expor e por isso preferem os pedestais ocos de suas santidades falidas. Falo das pessoas que se perdem junto com você
Sempre tive sorte nesse quesito, tenho boas pessoas guardadas no fundo da memória e muitas delas ainda caminham ao meu lado. Uma dessas pessoas é a Bárbara que vira e mexe aparece aqui em meus poemas ou recados. Uma mulher que me encanta e me dá uns tapas na cara quando preciso (se bem que eu acho que pode ser sadismo daquela disléxica e portatora da Síndrome de Asperger. Ela é inteligente sem ser afetada, sem ser medíocre e pequena... Tem lindos olhos cor de uísque e me dá notícias de sopetão, mesmo com a desculpa de estar me preparando para algo que pode ser mais duro.
Amo essa menina, mesmo, de peito aberto. Uma amizade que levarei pra sempre, pro túmulo, pro além do tempo. E digo isso sem medo, sem traumas, sem drama. Exemplos de como nos damos bem, transcrevo aqui dois bilhetes dela que recebi hoje.


1º "Você é muito libidinoso"
2º "Você me diverte
e me deixa feliz
e até faz
minha dor de cabeça melhorar.
Amo você
apesar de você
ser libidinoso e ter
o pau pequeno
hahahhahaha :Q)"

Como não sentir falta de uma pessoa assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar