Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

20 de março de 2010

Tão bela como
Um tímido silêncio de encanto.
Ver seu sorriso é como
Receber o mais ardente dos beijos.
Eu me defendo, planejo fugas.
Mas meus olhos me traem
Sempre que a procuram
Como um dado curioso da natureza.
Por que tão bela?
Que senso de humor terrível o de Deus
Ao fazê-la tão próxima a perfeição,
Como uma força elementar,
Como um fogo que não cessa,
Como um arrepio que desperta,
Como a maciez que provoca o tato,
Como um gosto que surpreende a língua,
Como teus lábios, como teus olhos
Como tua pele, como tuas costas
O tempo para nos falarmos é pouco,
Como estas linhas que prendem o poema
E como minhas mãos que ensaiam
O carinho que jamais será dado.
Tenho tantos pecados
Que meu castigo é estar ao seu lado
E distante de sua existência.

* um beijo na alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar