Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

20 de março de 2010

Jim d. Blues

Meia noite e meia
E os cães não se calam (2x)

Ladram com medo
Ladram bem forte
Mas não me assustam

É uma noite tão fria
Como são frias algumas pessoas
É uma noite tão fria
Como são frias algumas garotas
Por isso caminho sozinho
Por isso caminho sozinho

Eu não te abandonei
Não fui eu quem deixou alguém
Mas é tão triste saber certas verdades

Seu eu fosse burro não sofreria nada
Mas não posso negar
Ter ver ainda é o melhor veneno
E essa noite eu quero morrer

É uma noite tão fria
Como são frias algumas pessoas
É uma noite tão fria
Como são frias algumas garotas
Por isso caminho sozinho
Por isso caminho sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar