Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

26 de janeiro de 2010

"A CANTADA PERFEITA " Poemas que eu fiz para você #2

A CANTADA PERFEITA
Se o Shrek fosse um calango
vc me daria uma chance?
Se eu conseguisse não devanear
seu sorriso diria outra coisa?
Tantas perguntas em minha cabeça
e meu coração não bate direito
ele pulsa mais forte
quando seu olhar cruza com o meu.
As palavras me surgem como relâmpagos
na tempestade.
As minhas mãos querem as tuas,
querem suas costas
num abraço perfeito.
Não são os atropelos que você me causa
são momentos em que, calado,
consigo
ser calmo, ser firme.
Não importa que espirrem alto no bar
do outro lado da rua.
Eu em silêncio digo que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar