Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

26 de janeiro de 2010

before you accuse me

Hj me acusaram de estar apaixonado.
simples assim
vc se apaixonou e não tem tempo pra mais nada
ninguém quis ver minhas lágrimas brotando pelas madrugadas
caindo pelo caminho que cumpria
ninguém me deu alento depois da tempestade.
ninguém me ofereceu um sorriso
ninguém me deu tempo de ser mais do que isso
agora eu sorrio e
sou acusado de não ser mais triste,
como se meus poemas fossem perder a verdade por que
quero escrever que sorri tomando sorvete
queria um pouco mais de sinceridade
não se preocupe
minha maior paixão continua sendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar