Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

27 de outubro de 2009

recitando PERSÉFONE




agora a pouco aqui na VI Semana de Letras e eu recitando "Perséfone III" foto tirada por Aleshya Lorrana.





Perséfone III


Caminho entre teu mundo
porque te encontro onde há surpresas.
Seguro tuas mãos com firmeza e carinho
porque quero te manter comigo.
Nós escolhemos e demos, cada um, um passo adiante
para que o além do simples encontro pudesse ocorrer.
Você toca meu peito e mergulha seus dedos entre meus pelos,
E minha língua desenha sua boca,
E minha mão segura seus cabelos, fortemente.
Esse é o momento onde o tempo para,
Somos nós dois fundindo mundos.
Criando universos e divindades.
Somos, nesse instante, mais que dois,
Somos um.
Amanhã continuaremos assim
Seremos os mesmo, teremos ainda um ao outro.
Fique comigo, fique ao meu lado
Segure também minha mão
Queira, como eu quero, ser feliz.
Não ligue para o inverno que provocamos
Aqui e agora flores surgem
Conosco é primavera.
Encante o Tártaro com sua presença e
E espírito imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar