Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

13 de outubro de 2009

de volta ao HADES

Estive relendo os arquivos do blog. Nossa como tem coisa aqui, rs. É claro que tem muita coisa aqui que não interessa a ninguém e tem outras que são bomba. Me deu saudade do tempo em que ele se chamava "Domínios de Hades" porque era um momento bom demais, bem criativo e produtivo. O primeiro endereço era ainda no weblogger, mas não sei porque cargas d´água eles começaram a sacanear os blogueiros. Mudei-me pro blogspot e estou feliz aqui.
Relembrando esse lance de mitologia eu tracei uma linha comparativa e afirmo que vivo uma história parecida com a que eu vivia naquela época. É, Hades tem uma nova Perséfone? Será? O louco disso tudo é que a mitologia tinha mesmo esse encargo na vida das pessoas, explicar a elas através de "fábulas" algumas coisas para as quais ainda não tinham o conhecimento necessário. Como o surgimento da primavera que, não por acaso, tem tudo a ver com a lenda de Perséfone & Hades.
Eu reabri os portões do Tártaro e me entrego ao prazer de ser eu mesmo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar