Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de outubro de 2009

OUÇAM MOXINE




Após ganhar reconhecimento como instrumentista, a santista - hoje - paulistana, Mônica Agena, lidera agora seu projeto Moxine onde, além de continuar tocando guitarra, aparece compondo, assume os vocais e solta a sua voz!

Em dezembro de 2008, quem acompanhava os lançamentos de clips na MTV, pôde conhecer o Moxine que, graças a uma estratégia não convencional para um artista independente, estrevava com o clip do single "I wanna talk about you" no programa MTV Lab Now, com exibições diárias.

Acompanhada por Caju na bateria e Hagape Cakau no baixo, Mônica divulga seu primeiro EP, "Electric Kiss", uma compilação de rock dançante e divertido + canções com belas melodias, disponibilizado para download gratuito no site www.moxine.com.br e também distribuido nos shows em formato SMD.

Electric Kiss já anuncia um próximo álbum com características peculiares, ao terminar de ouvir o EP, fica a curiosidade sobre o show, uma garota tocando energéticas guitarras distorcidas em contraponto com sua voz doce, vale a pena conferir!

Por Adriana Ezabella


http://www.myspace.com/moxine

CONTATO

moxinerock@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar