Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

26 de outubro de 2009

para Luh

o toque de sms do meu celular são três pancadinhas leves, como alguém que bate na porta de seu quarto pela manhã para ver se você já acordou. Hoje eu fui acordado por essas batidinhas. Era um sms da Luh informando que a tia dela havia falecido. Me senti perdido. Sofrido isso porque meu primeiro instinto foi o de aninhá-la em meus braços, protegê-la desse momento, mesmo que isso não seja possível nunca. Me senti assim porque ela é importante para mim e porque eu mesmo estou na iminência de passar pela mesma situação. Ah minha queria a vida tem dessas coisas, sempre nos leva as pessoas que temos em alta consideração. Nos sentimos sós por uns dias, talvez por toda a vida, mesmo não sendo assim realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar