Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

20 de outubro de 2009

para Amabile

Vc ainda não sabe que não sei ficar de canto
olhando tudo, vendo o tempo passar
fico triste quando me sinto assim
e meu dia por mais ensolarado que estava
pela surpresa do encontro
torna-se cinza e
tudo me desanima.
Tomo sorvete de chocolate por que
fico triste.
fico mais calado e não sorrio
caminho como se meus pés tocassem brasas
como se meu mau humor me tornasse perigoso
como se fosse contagioso.
Mesmo com vc me tranco em porões infestados de escuridão
e silêncio.
fico frio como os pólos
mas queria tua mão pra esquentar
queria teus cabelos pra me perfumar a eternidade
queria tua gargalhada pra violentar meu silêncio
ter tua atenção pra encaminhar meus poemas.
Ter teu abraço pra descansar meu corpo.
ter teu riso como meu espelho...
mas hj tudo foi cinza, mesmo depois do sol brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar