Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

15 de outubro de 2009

Guardar segredo é bem mais do que não dizer nada a ninguém. É como conviver com os fantasmas que deveriam atormentar uma outra pessoa. O segredo é como uma piscina vazia que onde você dá o seu melhor mergulho, é tentar sair de um labirinto caminhando com os olhos fechados.
Por pior que seja todos nós temos segredos, esses pequenos demônios da insônia e desconforto. Fique sabendo que nem todo assunto pode ser dividido.

Um comentário:

  1. Oi, Edu! Há quanto tempo eu não apareço por aqui! Segredos? Não existem segredos, existem omissões, penso eu. E concordo plenamente, certos assuntos não podem ser divididos. É preciso a segurança da cumplicidade para poder dividir a si mesmo; é você saber do outro o bastante para confiar (certo de que não haverá deboche por debaixo dos panos, nem pouco caso do que o aflige, mas sim compreensão e mão estendida). Ás vezes nem isso basta e o silêncio é o amigo mais digno. Você tem sua filosofia de caminho, eu tenho a minha e outros tem suas respectivas escolhas (efetivações que não nascem deliberadamente, são construídas sobre ruínas de experimentações). O que se guarda e o que se mostra é questão de sensibilidade diplomática por uma questão de preservação da estabilidade de certos valores e conquistas pessoais; cada um determina o meio. Abraços, BeiJim! :D

    ResponderExcluir

valeu por comentar