Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

12 de agosto de 2009

mais um recado de Sylvio Passos

Pois é , galera. :(
No final do ano passado, quando entrei em reunião com eles para realização do Palco Toca Raul, na Virada Cultural, solicitei um palco menor para a passeata deste ano e prontamente me garantiram que teriamos o palco, inclusive com a possibilidae de um show com Zé Ramalho. Pois muito bem. Após a realização do evento na Virada Cutural, voltei a falar com eles e a proposta havia mudado por conta da verba curta da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura e também porque, segundo eles, o Zé Ramalho estaria com a agenda já fechada para a data. Pensamos então em convidar a banda Velhas Virgens e mais umas 3 ou 4 bandas para animar a galera. Concordei. Afinal, o importante era ter um palco montado na Praça da Sé.
Há coisa de 15/20 dias voltei a procura-los e, dessa vez, me ignoraram. Todo mundo sumiu de repente. Inconformado e decepcionado, pensei em abandonar totalmente a coisa até que o Fábio contactou o pessoal da FNAC que se prontificaram a ajudar de alguma maneira no evento dia 21. Voltei então a falar com o pessoal da Secretaria de Cultura e da Prefeitura e, dessa vez, me falaram da possibilidade se se colocar uma tenda no local, digo, Praça da Sé. Acredito que uma tenda, para um público esperado de 5 a 10 mil pessoas é muito pouco - e arriscado , mesmo porque a tenda é no nível da calçada.
Enfim, galera. Estou desde o ano passado fazendo o que me é posSylvio para que a passeata este ano tenha um brilho diferente, mas, diante dos fatos, já não sei o que fazer. Estou envolvido em milhares de projetos, viagens , entrevistas, eventos... e faço tudo sozinho, não me sobrando tempo nem pra eu cuidar de mim mesmo. Portanto, se alguém aqui tiver idéias e disponobilidade de tempo pra correr e ver se consegue algo, vai ser de grande ajuda, inclusive se for montado um grupo onde cada um atue em ações que possam, realmente, tornar a passeata deste ano inigualável e inesquecivel.
É isso.
Long Live Rock and Raul!
Viva a Sociedade Alternativa!
Viva! Viva!
Steps
raulseixas.org

Um comentário:

  1. Anônimo9:50 AM

    Também recebi este comunicado, acho um absurdo a falta de incentivo cultural, tenho certeza se fosse para qualquer bandinha "estilizada" seria construído um mega palco! Mas, a resistência e o amor que temos a Rulzito vencerá mais esta ordalha.
    93/93/93

    ResponderExcluir

valeu por comentar