Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

13 de agosto de 2009

.

Fiquei durante muito tempo sem saber se deveria ou não publicar esse poema. Hoje ele está mais maduro e ainda contêm a mesma verdade de quando eu o escrevi. Por isso publico hoje pra você.



você me olha fazendo caretas
despertando do sono o riso
o bem querer
e está um dia perfeito lá fora,
com a chuva fina que irá molhar meu cabelo e minha barba
e meus escritos
mas você é calmaria
com seu nariz rubro e
sua língua motivando a ação
que desperta no outro aceitação
(isso quando o outro é livre)
por que não está aqui para
podermos caminhar juntos
e cantar uma música que combine
ou escrever poemas nas nuvens
prefere ficar de longe me deixando
mais calmo
e eu nem tenho como te enviar flores e poemas
pra agradecer
um dia a gente ri disso junto
ou se não for disso será de tudo...
os loucos dominaram o manicômio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar