Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

31 de agosto de 2009

Dias atrás eu disse que precisava de um tempo. Pensar em umas coisas e viver um momento de silêncio.
Semana passada foi uma barra: primeiro a notícia da morte do vô Eduardo lá em Bauru (ele é pai de meu tio Edvaldo) toda lembrança que tenho dele é bacana, fiquei muito chateado.

Depois meu irmão Fernando nos deu um susto com uma pneumonia e uma breve internação. Mas ele teve alta em menos de 12 horas de hospital. Ontem a noite ele voltou a ser internado lá em Maringá/PR. Confesso que estou apreensivo porque pneumonia sempre é grave.

Fernando e o filho dele Erick Duran

tem também a Anna Jaqueline que sexta-feira me fez uma visita e confirmou que vai mesmo se mudar para a capital... Torço por essa pequena guerreira e quero que ela seja muito feliz e que tenha toda a sorte do mundo.

eu e Anna J. aqui no estúdio da rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar