Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

13 de agosto de 2009

a uma certa estudante de Psicologia...

fiquei durante muito tempo sem saber se deveria ou não publicar esse poema. vez em quando tenho dessas tolices. como depois de tanto tempo eu vejo que ele manteve a mesma verdade de quando foi escrito eu faço a publicação hoje aqui. pra você



você me olha fazendo caretas
despertando do sono o riso
o bem querer
e está um dia perfeito lá fora,
com a chuva fina que irá molhar meu cabelo e minha barba
e meus escritos
mas você é calmaria
com seu nariz rubro e
sua língua motivando a ação
que desperta no outro aceitação
(isso quando o outro é livre)
por que não está aqui para
podermos caminhar juntos
e cantar uma música que combine
ou escrever poemas nas nuvens
prefere ficar de longe me deixando
mais calmo
e eu nem tenho como te enviar flores e poemas
pra agradecer
um dia a gente ri disso junto
ou se não for disso será de tudo...
os loucos dominaram o manicômio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar