Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

14 de agosto de 2009

Para você

preciso de um amor não correspondido
é verdade
alguém que me inspire
me deixe sem sono por um bom motivo
sim
alguém que me dissesse coisas,
que me fizesse escrever feito um louco.,
e você surgiu numa tarde calma,
veio ser um tufão que me varreu o silêncio.
sorrindo diante de mim como se fosse um sol.
será que teremos uma chance de sentar com calma algum dia
e eu poder dizer calmamente que eu gosto de você?
Que gostei no primeiro instante, que me impressionou sua força
e a sua verdade.
Somos do mesmo bando alucinado,
sempre em busca de liberdade.
Estamos distantes? Será?
Quem dirá o contrário?
Quem dirá que não mereço?
Eu só quero um abraço e um sorriso.
me deixe conquistar seu beijo,
me deixe tentar
.Você não é igual às outras...
você é igual a mim.

2 comentários:

  1. Anônimo4:43 PM

    Simplesmente amei!!!!!!Ah! Queria ser a amada do eu poético...Sei que somos iguais!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi bem foda de se ler. Eu chorei. É bonito mesmo. No fundo, toda mulher quer ser igual ao seu par e diferente das outras: toda mulher quer ser única.
    E esse é o grande desafio lançado aos homens e aos poetas: fazer com que elas se sintam assim... Uma pena que, em geral, a volubilidade os atrapalhe um pouco...

    ResponderExcluir

valeu por comentar