Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

3 de junho de 2008

recado pra Mah_Fire

Caramba esse lance de ficar sem fumar... rs
Mas tá valendo a pena.
Estou lendo o diário da Mah. A história dela me faz pensar na minha também em todas as mudanças e cidades e casas e estados. Quer dizer; quando ela falou da Bahia me deu uma puta saudade de Salvador e de Amaralina. Nossa ainda penso em meus amigos que estão por lá todo santo dia. Amo demais essa turma.
Acompanhar os passos dessa menina tem sido um prazer. A forma que ela conta a história seguindo uma marcação diária e detalhada me faz admira-la de um tanto. Nem sei quantos anos ela tem, mas o que essa viajem deve ter mudado em sua forma de pensar o Brasil e também os brasileiros. Tem uma coisa que ela sempre diz a respeito da bondade das pessoas. As ajudas que ela recebeu e o respeito... menos de uma velhinhas quando do início de seu retorno. Mah as pessoas são em princípio boas. E aprendemos isso quando não esperamos nada.
Fiquei imensamente feliz em poder ler essas linhas e viver esse momento único com ela.
Obrigado Maria

2 comentários:

  1. Vc disse, oq eu sempre tive vontade de dizer pra Máh....
    O diário da Máh, me fez refletir sobre mta coisa....hj vejo algumas situações bem diferentes de como viria antes...
    Uma garota q tem uma força inabalável.

    Fui super abusada em invadir seu espaço, desculpe-me...mas já q estou aki, será q posso ler suas obras???

    bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. Camila
    que bom que vc tenha gostado do que escrevi e que sentiu o mesmo. Isso prova somente o talento de Mah. Fico feliz e creio que ela ficará também. É claro que gostaria que vc lesse meus escritos, ficaria honrado.
    Até mais

    ResponderExcluir

valeu por comentar